Perguntas Frequentes

Como faço para acompanhar o meu pedido?
Acompanhar o status do pedido
Após a realização da sua compra, acesse a opção Meus Ingressos no menu do nosso site.

Minha compra está com o status "Processando", qual o motivo?
​O prazo para confirmação de uma compra na grande maioria dos casos é de até 6 horas, porém em alguns casos a compra pode passar por uma análise mais minuciosa o que pode levar até 24 horas. Para agilizar o processo de análise é muito importante que o seu cadastro esteja preenchido corretamente com endereço e telefone, nossa equipe poderá entrar em contato caso haja necessidade da confirmação de algum desses dados. A sua compra pode ser recusada por divergência de informações, mesmo que ela tenha sido aprovada pela operadora. Nesses casos o valor é estornado automaticamente em seu cartão de crédito no prazo de até 5 dias úteis.  No momento em que seu pedido é confirmado, você receberá um e-mail com essa confirmação. Não é necessário entrar em contato para agilizar a sua compra, somente se você receber um e-mail solicitando esse contato.
Como faço para minha compra ser aprovada com mais rapidez?
Verificação de sergurança
Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito no site oficial de Ingressos da Só Track Boa e por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.

Preenchimento correto dos dados
​O prazo para confirmação de uma compra na grande maioria dos casos é de até 6 horas, porém em alguns casos a compra pode passar por uma análise mais minuciosa o que pode levar até 24 horas. Para agilizar o processo de análise é muito importante que o seu cadastro esteja preenchido corretamente com endereço e telefone, nossa equipe poderá entrar em contato caso haja necessidade da confirmação de algum desses dados. A sua compra pode ser recusada por divergência de informações, mesmo que ela tenha sido aprovada pela operadora. Nesses casos o valor é estornado automaticamente em seu cartão de crédito no prazo de até 5 dias úteis.  No momento em que seu pedido é confirmado, você receberá um e-mail com essa confirmação. Não é necessário entrar em contato para agilizar a sua compra, somente se você receber um e-mail solicitando esse contato.
Como o e-ticket funcionará no dia do evento?
E-ticket no Celular
Após a confirmação da compra você pode acessar o menu Meus Ingressos pelo seu smartphone e preencher as informações do e-ticket, após o preenchimento será exibido a versão do e-ticket exclusivo para smartphones, salve a imagem na galeria do celular e mostre no dia do evento juntamente com seu documento de identificação (RG). Você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu e-ticket será conferido e validado online, garantindo o seu acesso ao evento. O Qrcode é único e cada Qrcode permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, terá que salvar o arquivo específico para cada ingresso.

E-ticket impresso
Caso entre via computador você poderá imprimir seu e-ticket, com o ingresso impresso e documento de identificação (RG) em mãos, você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu e-ticket será conferido e validado online, garantindo o seu acesso ao evento. O código de barras é único e cada código de barras permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, terá que imprimir um arquivo específico para cada ingresso e será necessário imprimir cada um deles separadamente.

Segurança
Para sua segurança, informamos que será solicitado a apresentação de documento oficial com foto (RG ou CNH), podendo também ser solicitado o cartão de crédito utilizado na compra do e-ticket no momento do acesso ao evento.

Cópias do ingresso digital
Em caso de cópias do e-ticket, o sistema de segurança validará apenas o primeiro acesso. Será autorizada a entrada do titular do cartão utilizando para efetuar a compra online juntamente com o documento de identificação (RG ou CNH).
Compras por Cartão de Crédito
Nossa tecnologia garante que os dados do seu cartão de crédito sejam enviados diretamente para a sua operadora, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. O sistema de Ingressos oficial da Só Track Boa não armazena os dados de cartões de crédito.

Confirmação de Pagamento
A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos ou horas para que a transação seja efetivada junto à operadora. Caso você não receba a confirmação imediatamente após a compra, aguarde alguns minutos e acesse a seção Meus Ingressos do site. Se o pagamento foi aprovado, o status estará atualizado para "Confirmado". O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão.

Bandeiras aceitas
Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners, entre outras.

Segurança para compras via Cartão de Crédito
Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito no site oficial de Ingressos da Só Track Boa e por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.
Comprei uma área (Camarote ou Bistrô) é necessário preencher o nome em todos os ingressos?
Sim! Para sua segurança e de seus convidados é necessário preencher o nome e o documento de identificação no e-ticket de todos os convidados. 

Eu ainda não tenho os dados de todos meus convidados, o que fazer?
Não é necessário preencher no momento da compra, as informações para geração do e-ticket poderão ser preenchidas até na hora do evento. 

Mesmo assim eu gostaria de preencher e imprimir o e-ticket antes do evento e não tenho os dados dos convidados, o que fazer?
Caso queira preencher e gerar o e-ticket, recomendamos que seja preenchido somente em nome do titular do cartão utilizado na compra online.
É necessário fazer a troca do voucher recebido por e-email?
Não. O voucher é o seu ingresso. Basta preencher os dados e apresentá-lo na entrada do evento junto com os documentos necessários.
Esqueci minha senha de acesso, o que fazer?
Caso esqueceu sua senha é só acessar o link Esqueci minha senha, preencher seu e-mail e aguardar o link de recuperação no seu e-mail.
Se demorar mais que 10 minutos para receber o e-mail, verifique em sua Caixa de Spam.

Para mais informações entre em contato através de nossa Central de Atendimento
Existe limite de compra por pessoa?
Sim! O limite de ingressos disponíveis para compra por pessoa é de 5 ingressos por evento. Lembrando que os limites de ingressos em um mesmo pedido e/ou o limite de compras por CPF variam em cada evento e podem ser alterados a qualquer momento.

Caso a sua compra exceder o limite estabelecido, aparecerá um aviso em sua tela ao realizar a compra. Se você tiver dúvidas sobre o limite de ingressos ou deseja comprar para um grupo, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Fale Conosco do site
Meu pagamento NÃO FOI AUTORIZADO, o que devo fazer?
Por que meu pagamento foi recusado?
Existem vários motivos para a reprovação do pagamento. Os mais comuns estão ligados a: Dados do cartão ou cadastro digitados incorretamente, cartão não habilitado para fazer compras pela internet ou limite disponível insuficiente para a compra.

O que posso fazer?
Se você tiver certeza que informou os dados do cartão corretamente, poderá ligar para a operadora do seu cartão e fazer os questionamentos a seguir: Checar se o cartão tem limite suficiente para a compra, checar se ocorreu algum bloqueio por questão de segurança (mencionar que é uma compra online) ou pedir o desbloqueio para compras online.

Após o contato com a operadora do seu cartão é só fazer uma nova tentativa de compra em nosso site.
Minha compra foi APROVADA, o que fazer?
Agora é simples! Entre na opção Meus Ingressos no menu principal e preencha as informações de cada e-ticket que foi aprovado.

Existem dois tipos de e-tickets disponíveis em nosso sistema, conheça:

E-ticket no Celular
Após a confirmação da compra você pode acessar o menu Meus Ingressos pelo seu smartphone e preencher as informações do e-ticket, após o preenchimento será exibido a versão do e-ticket exclusivo para smartphones, salve a imagem na galeria do celular e mostre no dia do evento juntamente com seu documento de identificação (RG). Você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu e-ticket será conferido e validado online, garantindo o seu acesso ao evento. O Qrcode é único e cada Qrcode permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, terá que salvar o arquivo específico para cada ingresso.

E-ticket impresso
Caso entre via computador você poderá imprimir seu e-ticket, com o ingresso impresso e documento de identificação (RG) em mãos, você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu e-ticket será conferido e validado online, garantindo o seu acesso ao evento. O código de barras é único e cada código de barras permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, terá que imprimir um arquivo específico para cada ingresso e será necessário imprimir cada um deles separadamente.

Segurança
Para sua segurança, informamos que será solicitado a apresentação de documento oficial com foto (RG ou CNH), podendo também ser solicitado o cartão de crédito utilizado na compra do e-ticket no momento do acesso ao evento.
Não recebi o e-mail de confirmação da compra, o que devo fazer?
Fique tranquilo! Você pode imprimir o seu e-ticket através da opção Meus Ingressos no menu do site. 
Lembrando que será permitida uma única entrada no evento por e-ticket.
Não tenho CPF ou RG, como faço para realizar a compra?
Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site oficial de venda de ingressos da Só Track Boa.
Caso você não os tenha, solicite que outra pessoa que possua estes documentos se cadastre e realize a compra.
O que acontece se o evento que comprei ingresso for cancelado?
Nós sabemos que é muito difícil haver o cancelamento de um evento, mas, garantimos o estorno do pagamento de todos os ingressos adquiridos caso isso aconteça.

O estorno do pagamento pode ocorrer até 05 dias úteis após a data prevista do evento, e pode demorar até 30 dias para aparecer em sua fatura, dependendo da sua operadora de cartão de crédito e data de fechamento de sua fatura.

Solicite ao e-mail gerencia@vozzclub.com.br comprovante do estorno, para que você possa acompanhar em sua fatura.
O que é o e-ticket?
E-ticket impresso
O e-ticket é o formato eletrônico do ingresso convencional. Com o e-ticket você poderá imprimir a entrada para o evento em casa e não será necessário fazer a retirada antecipada ou se dirigir à bilheteria para pegar seu ingresso. Com a mesma segurança e funcionalidade do ingresso convencional, o uso do e-ticket é simples, eficiente e garante maior conveniência e agilidade no momento de acesso ao evento.

E-ticket no Celular
Após a confirmação da compra você pode acessar o menu Meus Ingressos pelo seu smartphone e preencher as informações do e-ticket, após o preenchimento será exibido a versão do e-ticket exclusivo para smartphones, salve a imagem na galeria do celular e mostre no dia do evento juntamente com seu documento de identificação (RG). Você entrará no evento sem passar pela bilheteria. O seu e-ticket será conferido e validado online, garantindo o seu acesso ao evento. O Qrcode é único e cada Qrcode permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, terá que salvar o arquivo específico para cada ingresso.
O que quer dizer o status processando na minha compra?
O prazo para confirmação de uma compra na grande maioria dos casos é de até 6 horas, porém em alguns casos a compra pode passar por uma análise mais minuciosa o que pode levar até 24 horas. Para agilizar o processo de análise é muito importante que o seu cadastro esteja preenchido corretamente com endereço e telefone, nossa equipe poderá entrar em contato caso haja necessidade da confirmação de algum desses dados. A sua compra pode ser recusada por divergência de informações, mesmo que ela tenha sido aprovada pela operadora. Nesses casos o valor é estornado automaticamente em seu cartão de crédito no prazo de até 5 dias úteis.  No momento em que seu pedido é confirmado, você receberá um e-mail com essa confirmação. Não é necessário entrar em contato para agilizar a sua compra, somente se você receber um e-mail solicitando esse contato.
Orientações importantes para o uso do e-ticket
​Para sua segurança, informamos que poderá ser solicitada a apresentação de documento oficial com foto e cartão de crédito utilizado na compra do portador do e-ticket no momento do acesso ao evento.
O e-ticket é válido para o dia, hora, local e assento para o qual foi emitido.
A Só Track Boa não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos postos oficiais de venda.
A prática de atos de agenciamento e revenda de ingressos sujeitará o infrator às penas previstas em lei.
Ao adquirir o ingresso, o cliente declara conhecer e concordar com todas as informações acima.
O convite é nominal e intransferível
Seu e-ticket possui um código de barras que é único e intransferível, é a sua garantia de acesso ao evento
Caso tenha comprado mais de um ingresso deverá ter um e-ticket diferente para cada um
Imprima seu e-ticket em uma única folha inteira e leve esta ao evento
Posso cancelar minha compra?
Sim! De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49) , os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento enviando e-mail para: gerencia@vozzclub.com.br

Informe o número do seu Pedido, motivo da desistência da compra, seu RG e os 4 últimos digitos do cartão utilizado no pagamento da compra.
Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?
Sim, mas é obrigatório entregar uma cópia do cartão que foi utilizado no pagamento da compra, e do RG do proprietario do cartão juntamente com o ingresso na hora da entrada.

Ao concluir uma compra é imprescindível informar qual o grau de parentesco, nome, cpf e celular do titular do cartão para a devida indentificação.
Posso comprar ingressos de terceiros?
Não! A Só Tack Boa comercializa seus ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos clientes, recomendamos que a compra dos ingressos aconteça somente pelos canais oficiais de compra, publicados em nosso site oficial. A Só Track Boa não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de canais não oficiais, seja por meio de pessoas físicas, pessoas jurídicas, outros sites e comunidades na internet, com quem ela não tenha qualquer vínculo.
Posso comprar por cartão de DÉBITO?
Não!  Nosso sistema de ingressos online só permite a compra através de CARTÃO DE CRÉDITO pelas bandeiras: Visa, Master, American Express, Diners e Elo.
Posso pagar através de BOLETO BANCÁRIO?
Aceitamos a compra de ingressos através de boleto bancário em até 3 dias úteis antes da data do evento.
Verifique a data de vencimento informada no boleto, que é de 1 dia útil. 

Em caso de não pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

A impressão do ingresso estará disponível a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 3 dias úteis.

O pagamento pode ser efetuado pela internet, utilizando o código de barras, ou diretamente em bancos, lotéricas e correios, apresentando o boleto impresso.

O boleto será processado pelo Pagar.me
Posso transferir meu e-ticket?
Sim, porém a pessoa que for utilizar o e-ticket precisará preencher o termo de transferência, reconhecer em cartório e entregar juntamente com uma cópia do documento oficial e com foto do titular e cópia do cartão utilizado em até 24hs antes do evento ou no dia do evento com o setor responsável.
Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os valores dos ingressos divulgados no site oficial de ingressos da Só Track Boa são definidos por lotes dos eventos podendo sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.
Reembolso da compra
O reembolso do usuário ocorrerá por depósito bancário ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, descontados a multa de 10% (dez por cento) e o valor da taxa de conveniência, no prazo de até 30 (trinta) dias da data da solicitação de cancelamento.

Em nenhuma hipótese a taxa de conveniência será reembolsada ao usuário.

Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o usuário adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.
Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à Só Track Boa.
Segurança para compras online com cartão de crédito
Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Mantenha os seus dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.